Desenhos para Colorir # 13

33 Respostas so far »

  1. 2

    dr misterio said,

    onde encomtro imagens do pokemon que so tenha dos treinadores

  2. 5

    thyago said,

    eu goisto muito de voce

  3. 6

    nao tenho o que falar porque é D+.Bom, bem que eu queria ter pokémons e pokebolas mas é tudo fixão agora se eu fosse um treinador eu queria treinar miytuw, raituw, charizard, blastoice, dragonite, suicune, lugia, blaziken, articuno e zapdos.

  4. 7

    CAROLINE said,

    se eu fosse uma treinadora, os pokémons que eu queria treinar é Lucario,newtwu,mew,dragonite,howhow,raicu,suicone,zapdos,moltres,articuno, e pikachu como o ash o pikachu no ombro

  5. 9

    gabi said,

    olha vou viver pintando esses desenhos legal

  6. 10

    Anônimo said,

    darfedwedcwecfwseqd sad drdfe efx s]sx

  7. 11

    mathes pereira nasato said,

    eu adoro dragon ball z quem é viciado qui nem eu acho que tambem tem todos os jogos e filmes do dragon ball z

  8. 13

    creuza said,

    e chato só tem coisa po ca queria ver bastante mas da pra ver que não tem ada nessre saite

  9. 14

    um homen la said,

    isso ai

  10. 16

    vitor said,

    eu sei desenhar muinto melhor minha jente visite esse site la no google : dezenhos de vitor

  11. 17

    alisso said,

    kgbgbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeu sou gay

  12. 19

    joao ewerton said,

    e pokemon e bom

  13. 20

    joao ewerton said,

    ebestalhados

  14. 21

    wesley said,

    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?
    porfavor me ajuda a editar desenhos como faser mangás?

  15. 24

    joe said,

    pppppppppeeeeeessssssssimmmmmmmo kkkk uito feio

  16. 25

    ramon said,

    nossa desenho bem melhor

  17. 27

    Vocês Sao tudo bando do sem oque fazer fica pintando desenhinhos ao em vez de ta estudando Sai da vou hacker Geral !!!! :@

  18. 29

    matheus said,

    quem não conseguir desenhar e um babaca…

  19. 30

    bianca said,

    so estes desenhos…..e paia meu

  20. 31

    biel said,

    muito loco esses desenhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. 32

    Anônimo said,

    desenhos legais

  22. 33

    pedro said,

    vcs são um bando de idiota


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

